segunda-feira, 11 de junho de 2012

Uma Linda Mulher...



Boa noite leitores,

Hoje vim colocar um filme que cai bem ao dia dos namorados, mas que aparentemente parece um conto de fadas real. Uma Linda Mulher, um clássico dos anos 90 que realmente não poderia deixar de faltar  nesse dia, quem não lembra de Vivian Ward(Julia Roberts), uma prostituta novata que acaba por conhecer o solitário Edward Lewis (Richard Gere), triste com muitas decepções amorosas, mais bem sucedido no mundo dos negócios. 
Edward está a transitar por entre as ruas da cidade não sabendo muito bem como dirigir o carro emprestado de seu amigo, ao parar Vivian vai até o carro achando que o mesmo necessita de um programa e inusitadamente ela entra e da vários ensinamentos sobre automóveis o mesmo fica impressionado e a convida para ficar com ele durante uma semana, como sua companhia. a mesma aceita e nesse 7 dias a vida dos dois se revoluciona e eles descobrem um no outro um sentimento adormecido, o AMOR
Uma linda história, que eu não vou contar aqui, vou deixá-los na curiosidade, mas sei que muitos já viram essa história, aliás que um sucesso como esse não passaria despercebido no mundo do cinema e dos apaixonados.


Com vocês: Pretty Woman



Um grande beijo a todos, fiquem em paz!! =D

2 comentários:

  1. O despertar da vida no magistral encontro do olhar penetrante de Uma linda mulher !!!
    Todos os obstáculos intransponíveis do coração,desmoronam perante este sublime encantamento;o amor!
    Clarice,
    abraços fortes

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tutankamon, seu comentário foi lindo, adorei cada palavra, obrigada pelo carinho, um grande beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Leve-nos

Mistureba Mundial

Curta a Página...

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Recomendo!

Amigos...